Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Eixo 3: Metodologias Ativas e Estratégias de Avaliação

ENSINO HÍBRIDO: RELATO DE EXPERIÊNCIA NO ENSINO DE BOTÂNICA SISTEMÁTICA NO CURSO DE ENGENHARIA AGRONÔMICA PDF
Juliana Iassia Gimenez
INTERSECÇÃO ENTRE PROCESSO EDUCACIONAL E O TRABALHO EM SAÚDE: VIVÊNCIAS EM METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM NO MESTRADO PROFISSIONAL PDF
Adriana Barbieri Feliciano, Aline Guerra Aquilante, Helen da Costa Toledo Piza, José Sérgio Traldi Junior, Rosana Maria Menzani, Daniele Perez Gomes

Eixo 4: Projetos e Programas Institucionais

IMPACTOS DE UM INTERCÂMBIO NA FORMAÇÃO DE FUTUROS PROFESSORES DE LÍNGUAS: RELATOS DE EXPERIÊNCIA DE DOIS ESTUDANTES DE LETRAS/UFSCAR NA UNIVERSIDADE DE AVEIRO/PORTUGAL, PELO PLI/CAPES. PDF
Andrei Cezar da Silva, Ana Claudia da Silva Junqueira, Isadora Valencise Gregolin
A QUÍMICA DOS PERFUMES: OFICINA PEDAGÓGICA NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM QUÍMICA PDF
Isabela Fiori de Araujo, Bruna Caroline de Melo, Gabriel H. JR. Bonifácio, Renan Domingues, Dulcimeire AP. Volante Zanon, Danielli Cavaretti Golinelli
O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DE UMA POLÍTICA INSTITUCIONAL DE FORMAÇÃO DOCENTE: CAMINHOS PERCORRIDOS PDF
Ester Almeida Helmer, Fernando Galizia
O GRUPO METAA E O DESENVOLVIMENTO DE BOAS PRÁTICAS PARA DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA PDF
Flávia Gomes Pillegi Gonçalves, Roberta de Fátima Carreira Moreira, Ana Carolina Sartorato Beleza, Andréa Aparecida Contini, Anielle Cristhine De Medeiros Takahashi, Armando Ítalo Sette Antonialli, Flávio Yukio Watanabe, Karina Gramani Say, Ester Almeida Helmer
10 ANOS DE PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID) NA UFSCAR: COLABORAÇÃO E INTERDISCIPLINARIDADE PDF
Renata Prenstteter Gama