Eixo 1: Diversidade no Ensino Superior
FORMAS DE COMBATE À DISTORÇÃO DO PRINCÍPIO DA LIBERDADE RELIGIOSA NO ENSINO SUPERIOR | |
Vanderlei de Freitas Nascimento Junior, Vinício Carrilho Martinez |
Eixo 3: Metodologias Ativas e Estratégias de Avaliação
A TRANSCENDÊNCIA NA FORMAÇÃO DO PROFISSIONAL DE SAÚDE PARA A MUDANÇA DA PRÁTICA | |
Antonio Flavio Archangelo Junior, Aline Guerra Aquilante, Ángela Maria Velasquez Lainez, Enderson Rodrigues de Carvalho, Eucinete Ferreira de Lima, Jair Borges Barbosa Neto |
INTERSECÇÃO ENTRE PROCESSO EDUCACIONAL E O TRABALHO EM SAÚDE: VIVÊNCIAS EM METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM NO MESTRADO PROFISSIONAL | |
Adriana Barbieri Feliciano, Aline Guerra Aquilante, Helen da Costa Toledo Piza, José Sérgio Traldi Junior, Rosana Maria Menzani, Daniele Perez Gomes |
APLICAÇÃO DE METODOLOGIA ATIVA DE ENSINO APRENDIZAGEM EM ATIVIDADE NA DISCIPLINA DE INTRODUÇÃO À ENGENHARIA DE PRODUÇÃO: UM JOGO EMPRESARIAL SOBRE TEORIA DAS RESTRIÇÕES | |
Caroline Tiemi Fujiwara, João Pedro Tahan Todin, Larissa Ferrari, Leonardo Fonseca Polachini, Valentina Nogueira Heiderich, Murís Lage Júnior |
Eixo 4: Projetos e Programas Institucionais
IMPACTOS DE UM INTERCÂMBIO NA FORMAÇÃO DE FUTUROS PROFESSORES DE LÍNGUAS: RELATOS DE EXPERIÊNCIA DE DOIS ESTUDANTES DE LETRAS/UFSCAR NA UNIVERSIDADE DE AVEIRO/PORTUGAL, PELO PLI/CAPES. | |
Andrei Cezar da Silva, Ana Claudia da Silva Junqueira, Isadora Valencise Gregolin |
RE)DESCOBRINDO E DISCUTINDO O PROCESSO AVALIATIVO: OS DESAFIOS ENCONTRADOS EM UMA MOBILIDADE ESTUDANTIL | |
João Ricardo Jortieke, Elaine Gomes Matheus Furlan |
PET CONEXÕES SABERES INDÍGENAS DA UFSCar: QUEBRANDO ESTERIÓTIPOS, TRAÇANDO UMA NOVA HISTÓRIA | |
Luciana Maria dos Santos, Luzia Sigoli Fernandes Costa, Marcondy Mauricio de Souza, Ed Angel França Almeida, Elynaide Cinthia da Silva Julião, Vitória Manoela de Oliveira Melo |