Submissões

Submissões online

Já possui um Login/Senha de acesso à Congresso de Ensino de Graduação?
Acesso

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Diretrizes para Autores

  • O trabalho submetido deverá ter formato de artigo, com problema, hipótese (se necessário), objetivos, procedimentos metodológicos, discussão e resultados, considerações finais e referências.

  • Deverá ser estruturado de 8 (oito) a 12 (doze) páginas, incluindo as referências bibliográficas. A digitação e a formatação do texto devem seguir as orientações abaixo:

    • Documento em formato Doc ou Docx;

    • Fonte: Times New Roman, tamanho 12;

    • Papel tamanho A4;

    • Margem superior e inferior com 2,5 cm;

    • Margem esquerda e direita com 3 cm;

    • Espaçamento entre linhas: 1,5 cm;

    • Espaçamento entre parágrafos: nenhum;

    • Alinhamento: Justificado;

  • Caso haja ilustrações como quadros, tabelas, gráficos, figuras (fotografias, desenhos etc.) estes devem vir no corpo do texto, com legendas explicativas na margem superior da ilustração, e com indicação de fonte na margem inferior, ambos com fonte de letra tamanho 10.

 

ATENÇÃO: Deverão ser encaminhados dois arquivos para cada comunicação oral: um com a extensão pdf (sem identificação dos autores e instituições) e outro em doc/docx, que deve conter o(s) nome(s) do(s) autor(es), instituição e e-mail de contato, com alinhamento à direita.

Importante

  • A lista dos trabalhos aceitos será divulgada, no site do evento.

  • Os trabalhos aceitos com restrições terão que ser revisados conforme as orientações do Comitê Científico. A relação definitiva dos trabalhos aceitos será divulgada no site.

 

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. O autor principal é o Autor 1 do trabalho.
  2. Se o trabalho é em coautoria, você é o autor principal.
  3. O trabalho possui no máximo (6) autores.
  4. Atentou-se para a regra: Cada participante poderá inscrever até um (01) trabalho como autor principal e dois(02) trabalhos como coautoria.
  5. O trabalho se enquadra em um dos eixos temáticos do evento, a saber:

    • Eixo 1: Diversidade no Ensino Superior

    • Eixo 2: Tecnologias Educacionais na Educação Superior

    • Eixo 3: Metodologias Ativas e Estratégias de Avaliação

    • Eixo 4: Projetos e Programas Institucionais


  6. Está estruturado de 8 (oito) a 12 (doze) páginas, incluindo as referências bibliográficas.
  7. A digitação e a formatação do texto seguem as orientações abaixo:

    • Documento em formato Doc, Docx;

    • Fonte: Times New Roman, tamanho 12;

    • Papel tamanho A4;

    • Margem superior e inferior com 2,5 cm;

    • Margem esquerda e direita com 3 cm;

    • Espaçamento entre linhas: 1,5 cm;

    • Alinhamento: Justificado;

  8. Ilustrações como quadros, tabelas, gráficos, figuras (fotografias, desenhos etc.) estão no corpo do texto, com legendas explicativas na margem superior da ilustração, e com indicação de fonte na margem inferior, ambos com fonte de letra tamanho 10.
 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.